arranjo do motor 250cc

aqui esta o que acontece quando salta uma corrente  (caixa partida)
motor 250cc 










caixa de velocidades(dentes partidos que nao se ve na foto)

as peças novas que levou

no final das contas tive que mandar vir, caixa de velocidades ,e aproveitei e mudei piston .

eu próprio fiz isto tudo,pois os poucos mecânicos que existem aqui na zona não mexem em  motas chinesas, mas o que é certo é que isto não é nada mais que um motor honda dos anos 80, pois fui mostrando algumas das peças a um mecânico amigo meu que só trabalha em grandes marcas e no final de ele as ver disse que era honda..enfim.. cá estão as copias de velhos motores que já foram grandes mas que agora só se resumem a copias

amigos leitores um chinês disse me que(um motor chinês nunca se cala) eu respondi( engano seu... o meu calou-se)

mas ao fim de algum tempo e paciência ca esta ele já com algumas alterações interiores e exteriores de marcas conceituadas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar